Semana do Aposentado será realizada de 26 a 29 de janeiro de 2021 pela Abrapp e Sindapp

Semana do Aposentado

A tradicional cerimônia em homenagem aos aposentados (as) do sistema de Previdência Complementar Fechada, que é organizada todos os anos pela Abrapp e pelo Sindapp, terá um novo formato em 2021. Programado de 26 a 29 de janeiro, o evento será realizado com transmissões online ao longo de quatro dias e, por isso, recebe o nome de Semana do Aposentado. Cada associada poderá indicar um homenageado (a) que, ao invés da presença física, terá sua mensagem de um minuto publicada nas redes sociais da Abrapp e receberá um certificado em sua residência. 

“A homenagem aos aposentados e aposentadas é um dos eventos de maior destaque de nosso calendário anual, pois reforça a missão maior de nossas associadas, que é o pagamento dos benefícios aos assistidos”, diz Luís Ricardo Martins, Diretor Presidente da Abrapp. Ele explica que a relevância da comemoração tem a ver com o propósito diário e a razão de ser de tudo o que o sistema tem realizado, com o foco no pagamento de benefícios e no relacionamento com os assistidos. 

A Semana do Aposentado contará com uma agenda de palestras gratuitas e abertas a todo o público de participantes, especialmente aos assistidos das entidades. A Abrapp e o Sindapp enviaram um e-mail marketing para as associadas no qual disponibilizam um kit de divulgação para que as entidades possam aplicar suas marcas para divulgar o evento como uma atividade de seu calendário anual. 

Confira a agenda de palestras:

  • 26/01: Abertura, com Luís Ricardo Martins + Palestra com o tema ‘Saúde: o maior valor da vida!’, com Marcos Cabrera
  • 27/01: Palestra sobre Qualidade de Vida ‘‘Bem’ Estar no ‘Novo’ Estar’, com Mirian Goldenberg
  • 28/01: Palestra sobre Empreendedorismo ‘Seniores Digitais: profissionais 50+ para novas carreiras’, com Sérgio Serapião (Lab 60+)
  • 29/01: Palestra Viver é um exercício diário de Superação!’, com Marisa Bravi

As associadas deverão enviar vídeo do homenageado (a) de até 1 minuto filmado na horizontal em boa resolução. Como sugestão, o homenageado (a) pode responder às seguintes questões: o que esse momento de aposentadoria significa para você? E quanto sua entidade/fundação tem contribuído para a construção desse significado?

As mídias devem ser enviadas até o dia 15 de janeiro de 2021 no e-mail abrappatende@abrapp.org.br com os seguintes dados: nome completo, CPF, e-mail, endereço e telefone do homenageado (a). Para a publicação do vídeo nas redes sociais e nas lives, o assistido terá de assinar o termo de consentimento, que será enviado para o e-mail informado. A não assinatura inviabiliza a publicação do vídeo. 

Saiba como participar. Leia mais sobre a Semana do Aposentado nas próximas semanas.

 

 

Shares
Share This
Rolar para cima