Escolha uma Página

Sindapp: ano de intenso trabalho na CRPC

por | abr 15, 2021 | Blog

José Luiz Rauen, membro titular da representação das EFPC na Câmara de Recursos da Previdência Complementar - CRPC

2021 é um ano intenso na Câmara de Recursos da Previdência Complementar. Após um ano praticamente sem reuniões, em função da necessidade de regulamentação dos julgamentos de forma virtual, a CRPC retomou suas atividades a todo vapor.

Nomeados em março como titular e suplente, respectivamente, na representação das entidades fechadas, José Luiz Rauen, Vice-Presidente do Sindapp, e Jorge Luiz Berzagui, membro da Comissão de Ética, esclarecem em matéria no Blog do Sindapp o trabalho realizado pela Câmara e as tendências apontadas nos julgamentos que pedem atenção redobrada das EFPC na governança dos processos de investimentos.

A CRPC é considerada a última instância administrativa para o julgamento de recursos das entidades fechadas quando não concordam com autos de infração lavrados pela Previc. É composta por sete membros, sendo quatro representantes do poder público e três da sociedade civil.

Clique aqui para ler a matéria completa no Blog do Sindapp.

Newsletter Abrapp em Foco

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece no Grupo Abrapp e em sintonia com os fatos mais relevantes do setor.

Shares
Share This