Sistema Abrapp e Way Educação firmam parceria para treinamentos

curso gestão de renda variável

Abrapp, UniAbrapp e ICSS firmaram acordo de cooperação com a Way Educação. O objetivo é a parceria para a realização de treinamentos e eventos em conjunto, visando fortalecer e expandir o conhecimento oferecido aos profissionais.

O Superintendente Geral da Abrapp, Devanir Silva, destaca as oportunidades. ¨Este convênio permitirá viabilizar fóruns para discutir temas relevantes para a previdência complementar fechada¨.

“Certamente, essa união de forças e estruturas irá servir de forte indutora na disseminação de conteúdos de educação financeira e previdenciária em nosso país”, ressalta José Edson Cunha, Diretor Executivo da Way Educação.

O primeiro fruto da parceria é o curso ¨Gestão de Renda Variável¨, que será realizado em 20 de abril, com o instrutor Márcio Prado, da Vinland Capital, via plataforma da Way Educação. O treinamento de 4 horas integra a série ¨conhecimento na prática¨, no qual renomados profissionais de mercado compartilham conhecimentos de forma didática.

Márcio Prado atuou entre 2000 e 2017 como analista de empresas no Credit Suisse, Banco Santander e Goldman Sachs. Foi reconhecido com os Prêmios Broadcast de melhor “stock picker” do Brasil, rankings Insitutional Investor como um dos melhores analistas da América Latina e Thomson Reuters como analista com melhores projeções na América Latina).  Desde 2017, atua como analista e co-gestor de fundos de investimentos, e desde março de 2020 é sócio e analista dos fundos de ações da Vinland Capital.

O curso vale 2 pontos no Programa de Educação Continuada do ICSS.

Para saber mais informações e se inscrever clique aqui.

Shares
Share This
Rolar para cima