Sobratt convida EFPCs para participarem de pesquisa sobre Home Office

A Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades (Sobratt) e a SAP Consultoria em Recursos Humanos estão realizando a 4ª pesquisa sobre teletrabalho. Com o nome de Pesquisa Home Office Brasil, o levantamento abrange organizações nacionais e multinacionais de diferentes segmentos e regiões do país e visa identificar tendências e informações que possam servir de referência para os diversos públicos interessados nesse tema tais como empresas, demais organizações públicas e privadas e meio acadêmico. A iniciativa conta com apoio da Abrapp e diversas associações como a ABRH, ABQV, Fenacon, CRA-SP, entre outras.

Na última pesquisa realizada em 2018, participaram 325 empresas e para esta edição o objetivo é ampliar o universo de organizações. A iniciativa conta com o apoio institucional da Abrapp. “A pesquisa deste ano será especialmente interessante em razão do forte impacto da pandemia do COVID-19, que empurrou uma miríade de empresas para esse mundo, muitas das quais nem tinham a modalidade de trabalho em seus radares”, diz Rubens Scaff Jr, Assessor da Sobratt, ex-Diretor Presidente do Metrus e ex-Diretor da ICSS.

Scaff explica que, dada sua inserção e importância no mundo corporativo nacional, é importante que as EFPCs participem da pesquisa, usufruindo de seus resultados para apoiar o desenho de suas estratégias.

A participação é gratuita e o preenchimento toma cerca de 20 minutos. Os participantes da pesquisa receberão em primeira mão a tabulação das informações. O prazo para enviar as respostas vai até 28 de agosto.

Associação – Fundada em 1999, a Sobratt é a primeira associação de teletrabalho da América Latina, e atualmente é a principal referência no país sobre o tema, trabalhando para disseminar o conhecimento do mundo do trabalho à distância, especialmente o teletrabalho. Seu objetivo é influenciar na melhoria da condição social, política e econômica do país e na qualidade de vida dos trabalhadores.

Shares
Share This
Rolar para cima