UniAbrapp abre curso sobre desenvolvimento de competências para as lideranças do sistema 

CursoUniAbrappLiderança

O Curso Desenvolvimento de Competências para as Lideranças do Sistema de Previdência Complementar, da UniAbrapp, está com vagas abertas e será ministrado entre os dias 13, 14, 15 e 16 de outubro, das 9h às 13h, por Juliana Sardinha e Rosangela de Carvalho.

Liderança é parte fundamental da construção de uma cadeia de valor, do sucesso das equipes e da organização. Um líder acompanha e desenvolve os membros da equipe a fim de maximizar a expertise e a capacidade para aprimoramento dos processos e resolução de problemas. Utiliza feedbacks que promovem melhorias de performance e aumento de produtividade, além de resolver conflitos internos, visando a melhoria do clima organizacional. O curso visa refletir sobre isso com o objetivo de instrumentalizar e desenvolver competências para relações humanas e gestão de equipes, visando o alcance de resultados com o melhor aproveitamento da interatividade e da produtividade.

O curso é destinado aos profissionais que ocupam cargos de liderança dentro das Entidades de Previdência Complementar Fechada (EFPC) e outros que tenham interesse no tema, sendo ministrado 100% on-line, ao vivo e interativo. Veja o conteúdo completo e faça sua inscrição. A participação conta 16 créditos para o PEC.

Shares
Share This
Rolar para cima