UniAbrapp abre turma extra para curso “Próximos Passos da LGPD: da Implementação ao Acompanhamento”

O curso “Próximos Passos da LGPD: da Implementação ao Acompanhamento” a ser realizado nos dia 27 e 28 de janeiro está com as vagas esgotadas, mas a UniAbrapp abriu nova oportunidade para os interessados em uma segunda turma, com aulas nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 13h30 às 16h30.

O objetivo do curso é compartilhar pontos de destaques para agir e estar preparado para seguir de forma preventiva e com segurança diante de tantas particularidades trazidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O curso será ministrado pela advogada e especialista Patricia Linhares, Coordenadora da Comissão Técnica de Assuntos Jurídicos Nordeste da Abrapp, e destinado a advogados, administradores de cadastro, profissionais de recursos humanos, TI, relacionamento e atendimento, comunicação e demais profissionais interessados no tema.

Realizado na modalidade 100% online, ao vivo e interativo, o curso concede 6 créditos no Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS. Aproveite essa oportunidade e garanta sua vaga!

Shares
Share This
Rolar para cima