UniAbrapp: Estão abertas inscrições para MBA em Gestão de Previdência Complementar 100% online

As inscrições para o MBA em Gestão de Previdência Complementar da UniAbrapp, 100% online e ao vivo, já estão abertas. O lançamento do curso ocorreu durante o 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada (CBPP). “A nova turma do MBA online faz parte do processo de inovação da UniAbrapp, que procura seguir as principais tendências educacionais do momento atual”, explica Luiz Paulo Brasizza, Diretor Presidente da UniAbrapp.

O novo formato será capaz de atender um pleito antigo de entidades de pequeno e médio porte localizadas em diversos estados de norte a sul do Brasil. Com isso, todas as entidades fechadas e empresas do setor, além de pessoas físicas, terão acesso ao curso, que é realizado em parceria com o IBMEC. Além da redução de custos com locomoção, o valor da matrícula e mensalidades do MBA também são mais acessíveis.

Clique aqui para fazer a pré-reserva com desconto no primeiro lote, válido apenas para inscrições realizadas ainda em 2020. O início das aulas será em 23 de fevereiro de 2021, com horários às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. O curso possui carga horária de 369 horas e duração de 20 meses. Confira o calendário de aulas do MBA.

Shares
Share This
Rolar para cima