UniAbrapp realiza curso "Relatório de CI: tudo o que o Conselho Fiscal precisa saber!"

Mais do que exigência legal, a manifestação do Conselho Fiscal sobre o Relatório de Controles Internos materializa o papel de guardião em nome dos stakeholders – o que faz o seu entendimento indispensável para qualquer profissional que atue neste órgão da administração. Pensando nisso, a UniAbrapp realizará no dia 1º de setembro, das 08h30 às 12h30, o curso “Relatório de CI: tudo o que o Conselho Fiscal precisa saber!”, 100% on-line, ao vivo e interativo. 

Ministrado por Geraldo de Assis Júnior, Secretário Executivo Nacional das Comissões Técnicas Regionais de Contabilidade da Abrapp, Conselheiro Deliberativo da Ancep e Conselheiro Fiscal contratado pelo patrocinador da EnerPrev, o curso tem como objetivo ajudar os conselheiros na identificação dos principais pontos a serem analisados e tratados no relatório, além de prepará-los para as ações junto aos demais órgãos de governança de forma direta, prática e objetiva. 

O curso confere 4 pontos para o programa de educação profissional continuada do CFC/CRC e do ICSS e é destinado, em essência, para conselheiros fiscais, mas também é indicado aos profissionais atuantes nas áreas fornecedoras das informações e que subsidiam a elaboração dos Relatórios de CI. Saiba mais sobre o conteúdo do curso e faça sua inscrição aqui.

Shares
Share This
Rolar para cima