Webinar aborda olhar jurídico dos impactos da Reforma da Previdência e da COVID-19

O webinar “Um olhar jurídico dos impactos da Reforma da Previdência e da COVID-19 sobre a Previdência Complementar Fechada” será realizado pela Abrapp nesta quarta-feira, 2 de dezembro, das 15h às 17h30. No evento online, será lançado um e-book gratuito, de autoria de membros da Comissão Técnica Nacional de Assuntos Jurídicos da Abrapp, composto por nove artigos que trazem importantes reflexões sob o ponto de vista jurídico dos impactos da Reforma da Previdência e da COVID-19 à Previdência Complementar Fechada.

A apresentação do webinar será conduzida pelo Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo, Martins; pelo Diretor Executivo responsável pela área de gestão de Assunto Jurídicos da Abrapp, Jarbas Antonio de Biagi; e pelo Secretário Executivo do Colégio de Coordenadores de Assuntos Jurídicos da Abrapp, Luiz Fernando Brum.

Participarão ainda do webinar membros e coordenadores da Comissão Técnica Nacional de Assuntos Jurídicos da Abrapp de diferentes regionais: Anália Cristina Brum; Daniela Valverde; Eduardo Lamers; Eduardo Pereira; Helder Florêncio; Janete Morales; Marlene Silva; Moacir Júnior; e Patricia Linhares.

A inscrição para o webinar é gratuita. Inscreva-se aqui.

Shares
Share This
Rolar para cima