Webinar Abrapp: ESG na Prática e sem Mitos!

A Abrapp realizará o webinar “ESG na Prática e sem Mitos” na próxima sexta-feira (14), às 15h00. O evento contará com a participação de autoridades e especialistas na área de investimentos, com discussões relevantes e funcionais para a gestão das entidades fechadas de previdência complementar. A iniciativa conta com o apoio da Schroders.

O webinar oferecerá duas abordagens sobre os princípios ESG – Ambiental, Social e de Governança. A abertura será realizada pelo Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins.

A primeira abordagem discutirá ¨Muito além de tendência: ESG como pré-requisito¨, trazendo a contextualização do tema, discussão de cases e reflexão sobre tendências de aspectos ESG, reforçando o papel dos fundos de pensão no olhar de futuro das novas gerações de participantes. Os debatedores serão: Fábio Coelho, Presidente da Amec; Sergio Wilson Fontes, Diretor-Presidente da Real Grandeza; e Rogério Tatulli, Diretor Superintendente da Previ-Ericsson.

¨Rentabilidade, ESG e Impactos do Covid-19 nos Investimentos de LP¨ será o destaque do segundo painel. O enfoque será sobre rentabilidade, redução de riscos na carteira atual, fontes de dados convencionais e não convencionais, bem como discussão sobre as possíveis mudanças estruturais após Covid-19 e seus impactos nos investimentos com apresentação de cases. Participam: Daniel Celano, CFA Country Brasil da Schroders, e Pablo Riveroll, CFA Head Brazilian/Latam Equities também da Schroders.

O evento é válido para pontuação no PEC do ICSS. ,,Clique aqui para inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima