Webinar da CT Centro-Norte de Assuntos Jurídicos sobre desburocratização e novos produtos acontece amanhã

CT Centro-Norte de Assuntos Jurídicos realizará webinar sobre desburocratização e novos produtos

Comissão Técnica Centro-Norte de Assuntos Jurídicos da Abrapp realizará nesta sexta-feira (03), a partir das 14h, webinar sobre o desafio do processo de desburocratização e a necessidade de novos produtos no cenário de competitividade do segmento previdenciário.

O evento contará com palestras de Nizam Ghazale, Diretor de Clientes e Inovação da Fundação Viva Previdência; Eduardo Lamers, Coordenador Suplente da CT Sul de Assuntos Jurídicos; e José Carlos Sampaio Chedeak, Diretor de Orientação Técnica e Normas Previc.

A abertura será realizada pelo Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, e pelo Diretor responsável pela área de Assuntos Jurídicos, Jarbas Antonio de Biagi. A moderação do debate, na parte final, será conduzida por César Cardoso e por Carina Bellini Cancella, membros da CT Centro-Norte de Assuntos Jurídicos da Abrapp.

O webinar integra a série de eventos exclusivos aos membros das CTs Jurídicas da Abrapp e dirigentes e profissionais das associadas da respectiva regional. O objetivo é gerar reflexões sobre temas relevantes para o fortalecimento e o fomento do regime fechado de Previdência Complementar

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail: abrappatende@abrapp.org.br ou pelos telefones: (11) 983256942 / (11) 30438783/84/85/87

 

Shares
Share This
Rolar para cima