Webinar debaterá a Previdência Complementar para os Entes Federativos

Webinar debaterá a Previdência Complementar para os Entes Federativos

A Abrapp realizará em 10 de fevereiro, a partir das 15 horas, o webinar “Previdência Complementar para os Entes Federativos”. O evento tem como público-alvo esses entes, sem prejuízo da participação das associadas da Abrapp e demais EFPCs com interesse no assunto.

O objetivo é apresentar aos representantes de entes federativos como as EFPCs podem auxiliar a implantação do Regime de Previdência Complementar (RPC) em seu segmento, atendendo à obrigatoriedade trazida pela Emenda Constitucional nº. 103/2019 da Reforma da Previdência.

A abertura será realizada pelo Diretor Vice-Presidente da Abrapp, Luiz Paulo Brasizza, e a moderação feita por Daniela Gouveia Valverde, advogada atuante na área de previdência complementar, privacidade, proteção de dados e compliance. Estão confirmadas palestras de: Márcia Paim Romera, Coordenadora Geral da SPREV; Lucio Rodrigues Capelletto, Diretor Superintendente da Previc; Adriana Carvalho, Secretária Executiva do Colégio de Coordenadores de Governança e Riscos da Abrapp; e Cristiano Verardo, Diretor de Seguridade, Comunicação e Relacionamento da Vexty.

Clique aqui para inscrições.

 

Shares
Share This
Rolar para cima