Escolha uma Página

h1 – Quem Somos

h3 – Apaixonados por bem-estar futuro! Líder representativa dos interesses comuns das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, temos como grande sonho tornar a vida das pessoas melhor através da poupança previdenciária.

h4 – nascemos em 1978, em uma sala do escritório da Promon, com apenas 18 entidades precursoras que foram as nossas fundadoras. Mas um pouco antes, em 1975 ainda na sede da Promon foi onde a nossa trajetória se fundamentou. Na época, a empresa de engenharia mantinha uma política muito positiva em relação aos recursos humanos e os chamados promonianos já participavam do modelo acionário e eram tidos como o maior patrimônio da empresa. Hoje, a previdência complementar ampliou seus horizontes muito além das políticas de RH, envolvendo entidades representativas de classe, servidores públicos e mais recentemente, familiares dos participantes dos planos.

 

p – Dinamismo! Desde nossa origem estamos em constante transformação e INOVAÇÃO, sempre acompanhando o contexto presente e sendo indutora da construção do futuro. Afinal, futuro é o nosso negócio! Novos produtos e iniciativas são criados constantemente e projetos arrojados já fazem parte do nosso ecossistema.

Essas mudanças nos ajudam a promover a evolução do setor e junto com ela, crescer, num ciclo de retroalimentação infinito que tem seu sólido alicerce no nosso reconhecido padrão de EXCELÊNCIA, valor inegociável para nós!

Atuamos em todo território nacional, temos 252 associadas, distribuídas em 6 Regionais, e 50 Abrappianos apaixonados pelo mesmo ideal. Somos obstinados a nos colocar no lugar de cada associada agregando valor à sua operação e gestão e altamente motivados a construir um futuro melhor, fazendo da previdência o caminho para a realização dos sonhos ao longo da vida e segurança, liberdade e bem-estar na maturidade, a todos os brasileiros!

Essa é a nossa razão de ser!

Newsletter Abrapp em Foco

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece no Grupo Abrapp e em sintonia com os fatos mais relevantes do setor.