O 45º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP) aconteceu entre os dias 16 e 18 de outubro, em São Paulo, batendo mais uma vez recordes e abrindo a mente dos congressistas para as megatendências que estão chegando. Para captar a percepção dos participantes do maior evento mundial do setor, a Abrapp divulgou uma Pesquisa de Satisfação.
O objetivo é seguir entregando cada vez mais os melhores conteúdos e experiência com base na opinião de quem presenciou esse encontro memorável. O prazo limite para participar da pesquisa é dia 25 de outubro, e quem responder concorrerá ao sorteio de 1 ingresso presencial e 1 online para o 46º CBPP!
Não fique de fora da construção deste evento, que tem entre suas principais metas o engajamento no propósito coletivo do setor de previdência complementar. Aproveite para relembrar os melhores momentos da última edição neste vídeo, disponível no YouTube.
O 45º CBPP foi uma realização da Abrapp, UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. Patrocínio Diamante: Evertec + Sinquia, Itajubá Investimentos AI. Patrocínio Ouro: Aditus, Aon, BB Asset, BNP Paribas Asset Management, Bradesco Asset Management, Galápagos Capital, Genial Investimentos, HMC Capital, Itaú Investidores Institucionais, MAG Seguros, Safra, Santander Asset Management, Spectra Investments, SulAmérica Investimentos, XP. Patrocínio Prata: ASA, AZ Quest, Fator Seguradora, Mapfre Investimentos, MarketAxess, Matera, Navi Capital, PFM Consultoria e Sistemas, Principal Asset Management, Trígono Capital, Velt Partners, Vinci Partners. Patrocínio Bronze: Anbima, Apoena, Carbyne Investimentos, Consepro, Constância Investimentos, Maps + Data A, Fram Capital, HSI, Inter, Investira, Marsche, Mestra Informática, Mirae Asset, Opportunity, Patrimonial Gestão de Recursos, Polo Capital Management, Porto Asset, PRI, PRP Soluções Contábeis, Real Investor, Rev Corretora de Seguros, RJI Investimentos, Tivio Capital, Wedan.