Prazo prorrogado para responder à Pesquisa de Satisfação da Abrapp

O prazo para responder à Pesquisa de Satisfação da Abrapp foi prorrogado para o próximo dia 12 de dezembro. Realizado pelo IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), este levantamento é uma oportunidade para as associadas contribuírem com opiniões que ajudem a fortalecer o relacionamento associativo e guiar as ações da gestão da Abrapp.

O IBRC é um instituto independente e de credibilidade reconhecida, contratado para garantir liberdade de expressão e sigilo nas respostas da pesquisa, oferecendo um ambiente seguro para a participação das entidades.

O objetivo é ouvir os dirigentes e técnicos das associadas sobre diversos aspectos da atuação, produtos e serviços da Abrapp. A pesquisa busca ainda identificar melhorias e concentrar esforços em ações e projetos que atendam aos anseios do quadro associativo. 

Para participar, as entidades devem estar atentas ao recebimento da pesquisa por e-mail, cujo remetente será resposta@pesquisasibrc.com.brresposta@pesquisa.instituto-ibrc.com.br ou resposta@respostas.pesquisaibrc.com.br. O assunto será intitulado por ‘Pesquisa de Satisfação ABRAPP’. Além disso, a associada pode ser contatada por WhatsApp, SMS ou telefone.

Shares
Share This
Rolar para cima