Curso da UniAbrapp aborda o gerenciamento do relacionamento com clientes de forma estratégica

Ainda restam vagas para o curso “Jornada do Cliente 360°: Encante e Retenha”, promovido pela UniAbrapp. O treinamento acontecerá nos dias 15 e 16 de abril, em formato online e ao vivo, das 13h30 às 17h30. As aulas serão conduzidas pela especialista Vanessa Dall Inha e concedem 4 créditos no Programa de Educação Continuada (PEC) do ICSS.

O objetivo do curso é capacitar os participantes para gerenciar relacionamentos com clientes de forma estratégica e personalizada, utilizando ferramentas, técnicas e tecnologia para compreender suas necessidades, criar conexões sólidas e promover a fidelização.

O conteúdo programático será dividido em dois módulos, buscando sensibilizar os participantes sobre a importância de transformar interações em experiências memoráveis e como uma gestão estratégica do relacionamento impacta a retenção e fidelização dos clientes. Também serão exploradas estratégias e boas práticas para criar conexões sólidas e impulsionar negócios por meio das equipes de atendimento.

O curso é voltado para Diretoria Executiva, Conselhos, Gestores, Coordenadores, Analistas e Assistentes. É uma oportunidade ideal para profissionais que buscam aplicar novos conhecimentos na prática, criar estratégias eficazes e transformar a experiência do cliente em um diferencial competitivo.

Clique aqui para mais informações e inscrições!

Shares
Share This
Rolar para cima