41º CBPP: 1º lote de inscrições com desconto encerra em 09/10

41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada - CBPP

É a última oportunidade para garantir a inscrição no 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, 100% online e ao vivo, com valor do primeiro lote.

Os profissionais das associadas e de rede de credenciados terão até sexta-feira (09) para obter sua inscrição com a taxa promocional de R$ 450,00. Demais interessados têm até sexta para assegurar também o valor de primeiro lote de R$ 900.

Há ainda vantagem extra para grupos, que receberão desconto de 5% acima de 25 inscrições e de 10% acima de 50 inscrições.

Com o tema central “Oportunidades para avançar #vamosagir”, o maior evento de previdência privada do mundo acontecerá de 16 a 19 de novembro. O Congresso oferecerá vários painéis e palestras com novos e instigantes temas para trazer muitos insights para os participantes.

Os congressistas obterão informações estratégicas para navegar na onda de profundas transformações provocadas pela atual conjuntura e construir um novo olhar sobre a previdência complementar.

Os painéis da programação reunirão grandes lideranças e pensadores do mercado para debater os tópicos: “Brasil e o Mundo pós-COVID-19: Desafios Econômicos e Sociais”, “Medidas Anticíclicas para Segurança do Legado”, “A Reforma aconteceu, e agora?”, “Transformação Digital, Tecnologia, IA e Mundo VUCA: o que a COVID-19 acelerou e o que vem por aí”, “Novo Posicionamento: Provedores de Soluções Previdenciárias” e “Admirável Mundo Novo”.

O elenco de jornalistas do canal MyNews marcará presença no 41º CBPP. O time de profissionais, ex-integrantes da TV Globo e outros grandes veículos de imprensa será responsável por moderar painéis do Congresso, conduzindo debates ainda mais provocativos.

Sucesso na edição anterior, as palestras no modelo Insight Sessions retornam neste ano com os temas: “O Day After da Crise que ninguém esperava”, com a presença confirmada do economista Ricardo Amorim, “Consequências para os Sistemas de Previdência Internacionais”, “Negócios Disruptivos e Cultura Exponencial” e “Tudo mudou e seu Cliente também”

Além disso, o maior campeão da história do vôlei e medalhista olímpico brasileiro, Bernardo Rezende, o Bernardinho, está confirmado para conduzir a Palestra Magna na abertura do evento.

Saiba mais sobre o 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada e garanta sua vaga.

Shares
Share This
Rolar para cima