41º CBPP: Área de Exposições e Espaço Institucional terão apresentações exclusivas

41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada - CBPP

Programe-se para aproveitar o conteúdo do 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, que acontecerá de 16 a 19 de novembro.

Além das plenárias e palestras técnicas, a Área de Exposições e o Espaço Institucional contarão com apresentações exclusivas em todos os dias do evento.

No Espaço do Expositores acontecerão apresentações de 30 minutos feitas pelos expositores sempre no período da manhã, das 9h até as 12 horas. Será possível assistir a palestras sobre critérios ESG e tomada de decisão de investimentos, megatendências, novo marco regulatório da previdência e desafios dos entes públicos, mercados globais, inovação em previdência complementar, LGPD e muito mais.

A área de exposições contará ainda com estandes 3D com recursos de vídeo, arquivos e networking via chat, proporcionando muita interatividade entre os congressistas e parceiros do evento.

Já no Espaço Institucional, no estande da Abrapp serão realizados pitchs de negócios, pela manhã e tarde, por integrantes da Rede de Credenciados. Os congressistas terão à disposição uma seleção interessante de temas: soluções digitais para gestão de passivo das EFPC, ativos internacionais e diversificação de investimentos, gestão de recursos na pandemia de COVID-19 e vários outros.

Acesse a lista detalhada das palestras com respectivos horários da Área de Exposições e Espaço Institucional.

Ainda não fez sua inscrição? Clique aqui para garantir sua vaga com preço de 3º lote e descontos especiais para grupos!

Shares
Share This
Rolar para cima