41º CBPP: Inscrições com preço de 2º lote terminam hoje

41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada - CBPP

É a última chamada para garantir sua inscrição no 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada com valor de segundo lote!

Os profissionais das associadas, patrocinadoras e da rede de credenciados terão até esta sexta-feira (30/10) para obter sua inscrição com a taxa promocional de R$ 675,00.

Há vantagem extra para grupos, que receberão desconto de 5% acima de 25 inscrições e de 10% acima de 50 inscrições.

Grandes nomes – O maior evento de previdência privada do mundo acontecerá de 16 a 19 de novembro, em formato 100% online e ao vivo.

Para a abertura do evento está confirmado o Ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli, que presidiu a alta corte, juntamente com o Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Marcondes Martins.

Confira outros nomes de destaque confirmados na programação: Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira de vôlei; Ricardo Amorim, economista; Paulo Fontoura Valle, Subsecretário de Previdência Complementar; Lucio Rodrigues Capelletto, Diretor Superintendente da Previc; Adolfo Sachsida, Secretário de Política Econômica; Bruno Bianco, Secretário Especial de Previdência e Trabalho; Gustavo Loyola, economista; Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech e fundador da Associação Brasileira de Startups e muito mais!

Clique aqui para garantir a participação da sua entidade com preço especial de segundo lote até 30/10!

Shares
Share This
Rolar para cima