41º CBPP: Prepare-se para acompanhar o Congresso!

41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada - CBPP

Iniciada a contagem regressiva para o 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada. O maior evento mundial do setor acontecerá nos dias 16 a 19 de novembro, pela primeira vez em formato 100% online e ao vivo.

Clique aqui para acessar a agenda no hotsite do 41º CBPP e planeje com antecedência a sua participação, pois não haverá gravação das palestras.

Para auxiliar você nessa missão, explicamos nesta matéria como será a dinâmica geral do evento.

Programação de manhã, tarde e noite – Na manhã do dia 16 de novembro, primeiro dia do Congresso, o centro digital de eventos da Abrapp estará aberto para que os congressistas possam acessar as palestras técnicas nos auditórios e as apresentações que acontecerão em outros espaços do evento.

As apresentações técnicas acontecerão todos os dias na parte da manhã no auditório AZ Quest 2, das 9h às 12h. Haverá também uma palestra técnica à noite, a partir das 19h, nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

A sessão solene de abertura inaugura a programação do auditório principal, AZ Quest 1, no dia 16, a partir das 14h. Está confirmada a participação do Ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli, junto ao Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins.

As plenárias e insight sessions acontecerão também no auditório AZ Quest 1 na parte da tarde, das 14h às 19h. Os painéis reunirão grandes lideranças e pensadores do mercado para debater os tópicos: ¨Brasil e o Mundo pós-COVID-19: Desafios Econômicos e Sociais¨, ¨Medidas Anticíclicas para Segurança do Legado¨, ¨A Reforma aconteceu, e agora?¨, ¨Transformação Digital, Tecnologia, IA e Mundo VUCA: o que a COVID-19 acelerou e o que vem por aí¨, ¨Novo Posicionamento: Provedores de Soluções Previdenciárias¨ e ¨Admirável Mundo Novo¨.

Sucesso na edição anterior, as palestras no modelo ¨Insight Sessions¨ retornam neste ano com os temas: ¨O Day After da Crise que ninguém esperava¨, ¨Consequências para os Sistemas de Previdência Internacionais¨, ¨Negócios Disruptivos e Cultura Exponencial¨ e ¨Tudo mudou e seu Cliente também¨.

Confira os palestrantes já confirmados para o 41º CBPP!

Apresentações especiais e feira virtual – Além da programação das palestras técnica na parte da manhã, o congressista também terá a opção de acessar as apresentações que acontecerão em outros três espaços virtuais do Congresso. Para conferir essa agenda, bastará que o usuário acesse o menu superior disponível na plataforma.

No Espaço Institucional o congressista encontrará o estande virtual da Abrapp, que contará com atendimento, biblioteca digital e apresentações de membros da Rede de Credenciados que acontecerão na parte da manhã. No estande da UniAbrapp acontecerão as palestras relâmpago com especialistas sobre temas do momento, bastante prestigiadas em edições anteriores.

Nos estandes do Sindapp e do ICSS, a equipe de atendimento estará disponível ao longo do dia, a partir das 9h, para responder as dúvidas dos congressistas sobre os produtos e serviços oferecidos pelas instituições.

Ainda no Espaço Institucional, haverá estandes virtuais da Previc e da Subsecretaria do Regime de Previdência Complementar.

A Conecta contará com espaço próprio para apresentar suas soluções, a Alameda Conecta. Na Alameda, os congressistas poderão entrar em contato com os parceiros da empresa e também assistir, na parte da manhã, às apresentações das startups que integram o HUPP! – o primeiro hub de soluções da previdência complementar no Brasil – e o aguardado lançamento da Central de Serviços Conecta.

A feira de negócios virtual completa o terceiro espaço do Congresso. Ela ficará aberta ao longo de toda a programação do evento, com expositores prontos para prestar atendimento aos participantes via chat e apresentar produtos e serviços. A feira também contará com apresentações feitas pelos parceiros na parte da manhã.

Pontuação dobrada e instruções de acesso – Como nos anos anteriores, a participação do congressista no 41º CBPP renderá 18 pontos ou pontuação dobrada para quem participar de pelo menos 70% da programação do evento no Programa de Educação Continuada do ICSS. O certificado será emitido em nome da pessoa física que fez a inscrição no Congresso.

As instruções de acesso para quem já efetuou a inscrição no 41º CBPP serão encaminhadas até o dia 6 de novembro.

Oportunidade única – As apresentações e palestras do Congresso acontecerão em formato ao vivo, portanto não haverá gravação disponibilizada posteriormente. Programe-se com antecedência para aproveitar o melhor do conteúdo!

Ainda não fez sua inscrição? Clique aqui para garantir sua vaga com preço de 3º lote e descontos especiais para grupos!

Shares
Share This
Rolar para cima