42º CBPP: Acesse a programação oficial e garanta sua vaga!

42º CBPP - Programação oficial está disponível!

Uma edição diferente de tudo o que você já viu! Está disponível no site do 42º Congresso Brasileiro de Previdência Privada a programação oficial e o time de palestrantes já confirmados para o evento.

O maior congresso mundial de previdência complementar acontecerá de 19 a 22 de outubro, em formato online, com o tema central “Atitude à Prova de Futuro” #LiderProtagonista.

Grandes nomes nacionais e internacionais –  Dentre os palestrantes confirmados na programação está Mário Sergio Cortella, filósofo, educador e autor de vários best-sellers, que fará a Palestra Magna “Reinvenção e Identidade”, na abertura do Congresso.

No time de convidados internacionais está Raj Sisodia, cofundador do Movimento Capitalismo Consciente e um dos maiores líderes em negócios confiáveis no mundo. Ele comandará a Masterclass final do evento.

Sistemas de Previdência à Prova de Futuro – Keith Ambachtsheer, diretor emérito do International Centre for Pension Management (ICPM) e presidente da KPA Advisory Services também confirmou presença.  Reconhecido como uma das personalidades mais influentes em pension funds pela “Pensions & Investments”, ele comandará a Insight Session 1 ao lado de Olivia Mitchel, Diretora Executiva do Pension Research Council da Wharton School.

O Congresso proporcionará quatro dias de imersão para refletir e discutir, sob diversos aspectos e visões, a construção de um novo modelo de negócios setorial mais aderente ao mundo pós-pandemia, incentivador da poupança de longo prazo e alicerçado em estrutura tecnológica, gestão empreendedora e cultura sustentável.

Acesse o site aqui e garanta sua inscrição com valores promocionais de 1º lote (até 15/08)!

Shares
Share This
Rolar para cima