45º CBPP: Abrapp e Arual Turismo oferecem descontos em passagens e hospedagem

Os inscritos para o 45º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP) têm condições especiais de hospedagem e passagem aérea, por meio da parceria entre a Abrapp e a agência de viagens oficial, Arual Turismo.

Por meio dessa iniciativa, os participantes contam com descontos nos pacotes de hospedagens e nas passagens aéreas, voando pelas companhias Gol, Latam e Azul. As condições e detalhes serão informados no momento das reservas, que estão disponíveis somente até o dia 10 de abril.

Confira as opções de aéreo e hospedagem clicando aqui.

O maior evento mundial do setor acontece nos dias 16, 17 e 18 de outubro, em formato online e presencial. O local será o mesmo de 2023, o Transamérica Expo Center, em São Paulo. Será a oportunidade para se conectar com os líderes do segmento e explorar a inovação.

O 45º CBPP proporcionará um espaço para networking, em uma ampla feira com estandes das principais empresas e organizações que atuam no setor, além de contar com palestrantes renomados.

Na edição anterior, o evento reuniu mais de 4 mil participantes e contou com uma ampla programação formada por 93 atividades, entre plenárias, insight sessions, palestras técnicas, apresentações no Espaço UniAbrapp e cases no Espaço Boas Práticas.

O 45º CBPP é uma realização da Abrapp, UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. O evento conta com o patrocínio de Aditus Consultoria, Az Quest, BNP Paribas Asset Management, Bradesco Asset, Constância Invest, Galápagos Capital, HMC Capital, Itajubá Investimentos, Itaú, MAG, Mapfre Investimentos, Mestra, PRP Soluções, RJI Investimentos, Santander Asset, Spectra Invest, SulAmerica Investimentos, Tivio Capital, Trígono Capital, Vinci Partners e XP.

Garanta o seu ingresso aqui.

Shares
Share This
Rolar para cima