45º CBPP: inscrição em grupos tem condições especiais

As inscrições realizadas em grupos para o 45º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP) têm condições especiais, como forma de incentivar a evolução profissional das equipes de EFPC. Os participantes podem aproveitar valores diferenciados para compra em grupo, aplicáveis para inscrições realizadas simultaneamente e cadastradas juntas. Acima de 10 inscrições presenciais ou 20 online, será possível obter um desconto de 5%. Para grupos com mais de 20 inscrições presenciais, o desconto aumenta para 10%.

São muitas as razões para você e seu time participarem. Afinal, essas são as últimas semanas do valor promocional do 1º lote de ingressos, que está quase terminando. Os preços especiais deste lote ficarão disponíveis apenas até o dia 30 de abril. Ainda dá tempo de somar vantagens e economias antecipando a compra.

Com a inscrição no Congresso, a entidade também acumula pontos no Abrappoints, o programa de fidelidade da Abrapp. Além disso, é possível utilizar os pontos atuais na compra de ingressos. Serão conferidos créditos sobre o valor total das inscrições e poderão ser resgatados em iniciativas Abrapp, ICSS e UniAbrapp. Quanto mais inscrições, mais pontos a entidade irá ganhar.

Clique aqui para aproveitar os descontos nas inscrições.

Sobre o Congresso – Com a média anual de mais de 4 mil participantes, o 45° CBPP é o maior evento mundial de Previdência Complementar e neste ano será realizado nos dias 16, 17 e 18 de outubro, em formato híbrido (online e presencial). O local será o mesmo de 2023, o Transamérica Expo Center, em São Paulo. Essa é uma ótima oportunidade para se conectar com os líderes do segmento e explorar a inovação.

Na edição anterior, o evento contou com uma ampla programação formada por 93 atividades, entre plenárias, insight sessions, palestras técnicas, apresentações no Espaço UniAbrapp e cases no Espaço Boas Práticas.

O 45º CBPP é uma realização da Abrapp, UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. O evento conta com o patrocínio de Aditus Consultoria, Az Quest, BNP Paribas Asset Management, Bradesco Asset, Constância Invest, Galápagos Capital, HMC Capital, Itajubá Investimentos, Itaú, MAG, Mapfre Investimentos, Mestra, Navi Capital, PRP Soluções, RJI Investimentos, Santander Asset, Spectra Invest, SulAmerica Investimentos, Tivio Capital, Trígono Capital, Vinci Partners e XP.

Shares
Share This
Rolar para cima