5º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas conecta inovação com humanização

O 5º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas será realizado nos dias 4 e 5 de junho, em formato 100% presencial, no Amcham Business Center, em São Paulo. O evento se consolida como um momento para trocar ideias, cocriar soluções e se conectar com especialistas que estão moldando o futuro da gestão de pessoas. 

Com palestras inspiradoras, painéis interativos e dinâmicas envolventes, o participante terá a oportunidade de explorar as principais tendências do setor, repensar o futuro do trabalho e desenvolver novas estratégias para fortalecer a cultura organizacional. 

O encontro vai muito além do convencional, trazendo um ambiente dinâmico, onde inovação e humanização se conectam, promovendo networking, aprendizado prático e experiências imersivas. 

O conteúdo programático discutirá os seguintes assuntos: 

  • Como os melhores líderes constroem as melhores empresas para trabalhar
  • Mindset de inovação na era da inteligência artificial
  • People 360°: comunicação, engajamento e inovação na era digital
  • Estratégias para promover diversidade e inclusão sustentáveis
  • Saúde e bem-estar do colaborador
  • Impactos da NR1: como as empresas estão se preparando
  • Comunicar para dentro: o poder da inteligência comportamental nas empresas
  • Governança humanizada: cultura e mudança como estratégia de sustentabilidade organizacional

“Este evento é para você, que vive a gestão de pessoas com propósito e busca se conectar às tendências mais inovadoras em gestão, diversidade e liderança. Uma oportunidade única de sair do convencional e mergulhar em debates que transformam de verdade o ambiente das entidades”, diz material da Abrapp.

Clique aqui para mais informações e inscrições!

O 5° Encontro de Gestão de Pessoas é uma realização da Abrapp com o apoio institucional da UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. Parceiro prata: Apoena, IAP – Itajubá Administração Previdenciária. Parceiro bronze: Arual Turismo.

Shares
Share This
Rolar para cima