Abrapp apoia evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher 

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, será realizado um evento especial com o tema “Os Desafios das Mulheres: Carreira, Representatividade e Previdência”, no próximo dia 15 de março, a partir das 10h, via plataforma Zoom. O encontro é uma realização do Fórum de Equidade e Diversidade das EFPC e do Comitê Técnico Nacional de Sustentabilidade da Abrapp.

Raquel Castelpoggi, Coordenadora do Comitê Técnico Nacional de Sustentabilidade da Abrapp, explica que o objetivo do evento é sensibilizar os participantes de modo geral e abordar temas com foco na mulher, na educação financeira e previdenciária e na prospecção de novos participantes. “É um tema de suma importância e que faz parte das ações do planejamento estratégico da Abrapp”, explica.

Na ocasião, serão apresentados dados sobre a representatividade feminina nas entidades. Além disso, a programação abordará a presença da mulher nos planos de previdência, bem como o
comportamento delas em planos de benefícios, relacionado ao percentual de contribuições, e como tomadoras de crédito.

Outro tema será como a vida familiar influencia no crescimento profissional e nas decisões previdenciárias das mulheres. O programa inclui a apresentação dos desafios globais de atuação das mulheres nas áreas de previdência e finanças.

O encontro terá formato de painel, com a participação de especialistas nos temas para fomentar o debate.

Clique aqui para inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima