Abrapp, ICSS, Sindapp e UniAbrapp convocam associadas para Assembleias Gerais Ordinárias Virtuais

Abrapp, ICSS, Sindapp e UniAbrapp convocam as associadas para Assembleias Gerais Ordinárias (AGOs) Virtuais, que serão realizadas no dia 25 de abril. A primeira será a da Abrapp, a partir das 14 horas em primeira convocação, com a presença de pelo menos 2/3 (dois terços) de associados. Em segunda convocação, às 14h30, com qualquer número. A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Abrapp terá primeira convocação às 14h30 e segunda convocação às 15 horas.

A AGO da Abrapp vai deliberar sobre a proposta de Relatório Anual da Diretoria Integrada do Sistema, o balanço e as demonstrações de contas do exercício de 2023, acompanhadas dos pareceres do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e do Auditor Independente.

A AGE da Abrapp delibera sobre a eleição de Diretor Vice-Presidente Suplente da Regional Centro-Norte, para preenchimento de vacância na Diretoria Integrada do Sistema, para completar o mandato remanescente até 31/12/2024. Na pauta, alterações no Código de Condutas Recomendadas para o Regime Fechado de Previdência Complementar.

Em seguida, a Assembleia do ICSS terá início às 15 horas em primeira convocação, e 15h30 em segunda convocação. Na ocasião, ocorrerá a Assembleia Geral Extraordinária do ICSS, com início às 15h30 e segunda convocação às 16h.

A AGO do ICSS vai deliberar sobre o Relatório Anual da Diretoria Executiva, o balanço e as demonstrações de contas do exercício de 2023, acompanhadas dos pareceres do Conselho Fiscal e do Auditor Independente. Durante a AGE, haverá a ratificação da indicação e posse do membro da Diretoria Executiva do ICSS, para preenchimento de vacância, para completar o mandato remanescente até 30/01/2025.

A AGO da UniAbrapp inicia às 16 horas em primeira convocação e 16h30 em segunda.  Na ocasião, haverá deliberação do Relatório Anual da UniAbrapp, o balanço e as demonstrações financeiras do exercício de 2023, elaboradas pela Diretoria Executiva, acompanhados dos pareceres do Conselho Fiscal e auditor independente.

A AGO do Sindapp começa às 16h30 em primeira convocação e 17 horas em segunda. Haverá deliberação do Relatório Anual da Diretoria Executiva, o balanço anual e as demonstrações de contas do exercício de 2023, acompanhadas dos pareceres do Conselho Fiscal e do Auditor Independente.

Abrapp, ICSS, UniAbrapp e Sindapp solicitam ao representante legal da Associada que comunique, previamente, o nome, cargo e e-mail do seu representante que comparecerá à AGO/VIRTUAL, enviando a inscrição até o dia 24 de abril, por meio deste link.

É importante o acesso antecipado aos documentos referentes à Ordem do Dia, com o objetivo de que a assembleia virtual seja mais produtiva e dinâmica, sendo que eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas antecipadamente para o e-mail: secretariageral@abrapp.org.br, sem prejuízo dos esclarecimentos que poderão ser realizados durante a assembleia virtual.

Shares
Share This
Rolar para cima