Abrapp instituiu cerca de 50% dos novos planos família, destaca Diretora de Licenciamento da Previc

O Encontro Regional Sudoeste/Sul foi encerrado nesta quinta-feira (17), com a realização dos painéis que abordaram tecnologia e satisfação do cliente e o fomento da previdência complementar através de planos família e planos instituídos corporativos. O evento contou com a participação de mais de 600 pessoas.

Durante o painel “O fomento através dos Planos Família e Planos Instituídos Corporativos”, que encerrou o evento, a Diretora de Licenciamento da Previc, Ana Carolina Baasch, apresentou dados sobre o crescimento dessa vertente, que acelerou desde 2018, e destacou o papel da Abrapp para o fomento do setor.

Ela observou que existem 90 planos instituídos ativos, dos quais 31 são planos família – representando 34% desse segmento. “Cabe fazer um registro, com relação à própria Abrapp, como instituidora. Cerca de 50% dos novos planos família oferecidos têm a Abrapp por trás, fomentando o crescimento desse tipo de plano. O que mostra mais uma vez a parceria que a Abrapp tem com todo o segmento fechado de previdência complementar”.

Baasch também destacou a projeção de crescimento para essa vertente em 2021 de 1 novo plano família por mês ou 12 no ano.

Acompanhe o Blog da Abrapp para ler as matérias sobre os painéis do evento, com participações dos demais palestrantes.

Shares
Share This
Rolar para cima