Abrapp Itinerante passa a ser semestral e segunda rodada começa em novembro

Com a participação de um público expressivo no primeiro semestre deste ano, os encontros do Abrapp Itinerante passam a ser realizados semestralmente. A segunda rodada será realizada no mês de novembro em todas as regiões do país. “Alcançamos resultados extremamente positivos e bem-sucedidos com a participação das associadas nesses encontros. Essa oportunidade permitiu que apresentássemos o que a Abrapp representa e identificássemos as principais questões que afetam nossos membros em diferentes regiões. Além disso, muitas das associadas que não frequentavam esses encontros tiveram a chance de conhecer melhor nossa associação. Foi uma oportunidade democrática para expor e discutir os desafios que enfrentamos”, destacou o Assessor da Superintendência da Abrapp, Eduardo Lamers.

De acordo com ele, os encontros foram marcados pelo envolvimento por parte dos participantes, o que demonstra o quanto a iniciativa foi valiosa para o engajamento da comunidade. Com a instituição de uma agenda regular do Abrapp Itinerante será possível consolidar essa prática e torná-la ainda mais eficaz.

O objetivo das reuniões, que ocorrerão em diversas cidades onde estão localizadas as regionais, é reunir dirigentes e membros interessados para discutir pautas prioritárias para desenvolvimento de soluções eficazes para o sistema. É o momento no qual membros da Abrapp, UniAbrapp, ICSS, Sindapp e Conecta têm a oportunidade de ouvir ativamente as preocupações e sugestões das associadas, em uma troca de informações fundamental para o fortalecimento do setor como um todo.

A programação está em fase final de ajustes, mas as datas e locais definidos até o momento são:

  • 09/11 (quinta-feira) às 14h30 – Regional Sudoeste (São Paulo – Abrapp)
  • 16/11 (quinta-feira) às 14h30 – Regional Centro-Norte (Brasília – Ceres)
  • 21/11 (terça-feira) às 14h30 – Regional Nordeste (a definir)
  • 24/11 (sexta-feira) às 10h00 – Regional Leste-Sudeste (Rio de Janeiro)
  • 30/11 (quinta-feira) às 14h30 – Regional Sul (a definir)

Lamers explicou que a intenção é passar por várias cidades em algumas regiões, abrangendo o máximo de entidades, associadas ou não. O objetivo é manter a iniciativa ativa e produtiva, aproveitando os resultados positivos da rodada anterior para identificar e priorizar as principais pautas a serem discutidas.

Segundo ele, os representantes das entidades já podem reservar a data na agenda para  participar ativamente da iniciativa. “Estamos comprometidos em continuar fortalecendo nossa comunidade e construindo um futuro mais sólido e promissor para todos os envolvidos”, finalizou.

Shares
Share This
Rolar para cima