Abrapp lança plataforma de educação financeira “No Meu Dinheiro Mando Eu”

“As tentações de consumo estão por toda a parte e, nesse contexto,  alcançar o equilíbrio financeiro se torna um desafio. Com objetivo de levar educação sobre consumo de forma acessível e inteligente, a Abrapp lança a plataforma “No Meu Dinheiro Mando Eu”,  plataforma online desenvolvida para orientar e apoiar indivíduos em sua jornada rumo à prosperidade financeira.

Com uma linguagem descomplicada, a plataforma busca desmistificar aparentes vantagens apresentadas em situações de consumo que, na verdade, podem se transformar em potenciais inimigas do equilíbrio financeiro.

Além disso, traz conteúdos que visam colaborar para que os brasileiros aumentem as chances de ter uma vida com prosperidade sustentável, mais equilibrada e menos impactada pelo consumismo. A plataforma também oferece CLICs (Conhecimento Localizado Instrumental de Capacitação – oriundo da Metodologia PROFÒ/Unicamp), para que consumidores defendam melhor o próprio dinheiro nas diversas situações comerciais.

O movimento já conta com a participação de 62 entidades, que também assumiram o compromisso de promover uma sociedade mais saudável financeiramente e praticante do consumo consciente.

Para participar do movimento, as entidades devem preencher um formulário no site,  que disponibiliza o acesso a materiais customizáveis, que permitem criar campanhas para utilização em sites e redes sociais.

Para mais informações, clique aqui.

Shares
Share This
Rolar para cima