Antônio Carneiro Alves toma posse como Diretor-Presidente da Prece

Em cerimônia solene realizada no último dia 31 de maio, na sede da Prece, tomou posse o novo Diretor-Presidente da entidade, Antônio Carneiro Alves, que estará no comando da fundação no período de 2023 até 2027.

A sessão foi oficializada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Henri e a mesa composta pelos gestores Antonio Carlos dos Santos, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da patrocinadora CEDAE, que indicou o dirigente a assumir a presidência; Ricardo Marinho, Presidente da patrocinadora CEDAE SAÚDE; Paulo Frolick, Presidente do Conselho Fiscal da Prece; e Eduardo Vargas, ex-presidente da Prece.

Antonio Carneiro, que é ex-diretor de Investimentos e atua há 17 anos na entidade, ressaltou a satisfação em ser o primeiro funcionário de carreira da Prece indicado a assumir o cargo, quebrando assim um antigo paradigma e evidenciando a importância que esse marco tem para a estrutura da fundação.

“Sou um funcionário de carreira da Prece, o que me confere um conhecimento aprofundado sobre as particularidades e desafios que enfrentamos diariamente e estou ciente da importância e do impacto das nossas decisões. É com grande responsabilidade e comprometimento que assumo o desafio de manter a busca dos melhores resultados em prol dos interesses dos nossos participantes e assistidos”, afirma.

Para este novo ciclo, o Diretor-Presidente compartilhou algumas das prioridades que irão nortear a sua gestão. Uma das primeiras ações será a elaboração de um planejamento estratégico sólido e abrangente, visando direcionar as atividades e metas de curto, médio e longo prazos. Esse plano será elaborado com a participação ativa de todos os envolvidos, de forma a garantir a representatividade.

“Estamos empenhados em expandir nossa base de patrocinadores, buscando novas parcerias estratégicas que possam contribuir para o aumento da nossa receita. A captação de novos patrocinadores é fundamental para o fortalecimento financeiro da Prece”, avalia. Por fim, o dirigente acredita que juntos será possível alcançar novos patamares e garantir um futuro seguro e próspero para todos.

Shares
Share This
Rolar para cima