Atualizações regulatórias e demandas das EFPC serão os destaques do 23º Fórum de Investimentos

Com o tema central “Mudanças Regulatórias e as Atuais Necessidades dos Fundos de Pensão”, a 23ª edição do Fórum de Investimentos será realizada no dia 06 de junho, a partir das 9h, em São Paulo. O evento é organizado pela LUZ Soluções Financeiras, com o apoio da Abrapp.

 O acesso é gratuito e exclusivo para investidores institucionais, com limitação de duas pessoas por entidade, que devem se inscrever previamente. A abertura do fórum será conduzida pela CEO e sócia da LUZ, Suelen Salgo, e a programação será seguida pela apresentação da análise comparativa do desempenho das entidades em 2022, como ocorre todos os anos. Os dados serão apresentados pelo Consultor de Investimentos da LUZ, Jadson Alves da Silva. Em seguida, Leonardo Ozorio, Diretor de Relações Institucionais da LUZ, fará uma apresentação de análise de cases e impactos positivos nas EFPC.

 A programação também será composta pela apresentação de painel sobre a Resolução CVM 175 e os impactos no ESG e nas oportunidades de investimento em Renda Variável. Participam da discussão Luzia Hirata, líder ESG da Santander Asset Management, e Roberto Reis, sócio-fundador e CIO da Meraki Capital.

 Os participantes poderão conferir um painel sobre estratégias para uma gestão diferenciada em Renda Variável, que contará com a participação de Frederico Mesnik, CEO da Trígono Capital, e Luiz Fernandes, sócio e diretor de distribuição da Constância Investimentos.

 O debate sobre mudanças regulatórias e as atuais necessidades das EFPC será conduzido Leonardo Ozorio, com a participação de Daniel Maeda, Superintendente de Supervisão de Investidores Institucionais da CVM, e Fernando Duarte Folle, Coordenador-Geral de Orientação de Investimentos da PREVIC.

Além do apoio da Abrapp, o Fórum conta com o patrocínio da Santander Asset Management, Constância Investimentos, Meraki Capital, Trígono Capital, BNP Paribas Asset Management, Éxes Investimentos, Vinci Partners e Miles Capital. Pela cooperação técnica com o Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS), a participação no evento conferirá 02 créditos para o Programa de Educação Continuada do ICSS.

 Clique aqui para se inscrever.

Shares
Share This
Rolar para cima