Conheça os benefícios da Rede de Credenciados da Abrapp

As entidades que buscam parceiros para fortalecer suas operações podem acessar a rede de empresas credenciadas da Abrapp, que oferecem soluções em diversos segmentos, com profissionais qualificados, que têm conhecimento do sistema previdenciário.

O propósito da rede de credenciados da Abrapp é gerar relacionamentos sólidos e parcerias eficientes, que fomentam o crescimento e a modernização das EFPC. Com essa iniciativa, as Associadas têm à disposição uma carteira de fornecedores que oferecem produtos e serviços para atender suas necessidades.

Já as empresas parceiras têm a oportunidade de se destacar no mercado e fortalecer sua marca institucional.  Elas têm acesso a uma série de benefícios exclusivos, incluindo participação em eventos organizados pela Abrapp, como o Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP).

Algumas das vantagens oferecidas para as empresas parceiras incluem a realização de webinars, pitches comerciais online e inscrições gratuitas para eventos. Os credenciados também têm sua marca divulgada no site e na revista da Abrapp.

As empresas parceiras da Abrapp atuam em diversos setores, incluindo escritórios de advocacia, gestão de recursos, consultorias e soluções. Se deseja fortalecer sua entidade e aproveitar os benefícios oferecidos pela rede de credenciados da Abrapp, confira a relação completa clicando aqui.

Shares
Share This
Rolar para cima