A CuritibaPrev lançou ontem (01/03) sua nova marca: a Aprev do Servidor. A mudança na comunicação está alinhada ao plano de expansão da entidade fechada de previdência complementar, que foi a primeira voltada aos servidores públicos municipais.
“Temos a meta em nosso planejamento estratégico de colocar 60 novos patrocinadores para dentro da entidade”, destaca o Diretor-Presidente, José Luiz Rauen.
Segundo ele, a meta seria tímida, considerando o potencial de mais de 5 mil municípios que deverão instituir regimes de previdência complementar para seus servidores até 11 de novembro deste ano, conforme determinado pela última reforma da Previdência (EC 103/2019).
Rauen acrescenta que a Aprev do Servidor não mira apenas os municípios, mas também tem mantido conversas com estados. “Estamos em intenso diálogo com alguns estados que ainda não instituíram seus regimes de previdência complementar”.
Junto ao lançamento da marca e nova identidade visual, a CuritibaPrev criou seus perfis no LinkedIn, Facebook e Instagram. “Queremos fortalecer o diálogo com nossos públicos também por meio da presença nas redes sociais”, conclui o Diretor-Presidente.