A UniAbrapp promoverá o curso “Gestão de Indicadores com Foco no Cliente” no próximo dia 30 de junho, em formato online e ao vivo, das 13h30 às 17h30. A aula será conduzida pela especialista Vanessa Dall Inha e confere 2 créditos no PEC do ICSS.
O objetivo é capacitar gestores e equipes para identificar, analisar e aplicar indicadores estratégicos de atendimento e relacionamento com clientes, transformando dados em ações práticas que promovam a excelência no atendimento, fortaleçam os vínculos e contribuam para a fidelização e o sucesso do cliente.
“Em um mercado competitivo, transformar dados em estratégias é o que diferencia empresas comuns daquelas que encantam seus clientes. Com exemplos reais, trocas entre participantes e foco em aplicação imediata, o aluno sairá do curso com um plano de ação claro para elevar sua gestão e a experiência do cliente”, diz material da UniAbrapp.
O curso é ideal para profissionais que atuam na linha de frente ou na gestão do relacionamento com o cliente e desejam transformar dados em ações estratégicas que gerem valor. O conteúdo programático abordará fundamentos e estratégia de indicadores, principais indicadores com foco no cliente, indicadores como ferramenta de gestão estratégica, além de boas práticas.
Clique aqui para mais informações e inscrições!