Diretora da Previ aborda a importância da conscientização sobre a violência no evento O Custo de ser Mulher

A diretora de Planejamento da Previ, Paula Goto, participará do II Encontro Rede Mulheres, evento que reunirá diversas lideranças femininas do Banco do Brasil no dia 25 de novembro, em Brasília. Com o tema “O Custo de ser Mulher”, o evento propõe uma reflexão no Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, abordando as diversas manifestações de violência, desde a violência física até as disparidades que acentuam a sobrecarga de trabalho sobre as mulheres.

Paula Goto destaca a importância de criar um espaço para reflexão, discussão e conscientização sobre a violência, além de abordar questões como as desigualdades de gênero que impactam as mulheres em diferentes esferas. “O encontro visa formar uma rede de apoio, fomentando o compartilhamento de experiências e fortalecendo o empoderamento feminino. O foco central é a promoção da liderança feminina, a busca pela equidade e a prática da sororidade”, afirma.

O evento contará com a participação de diversas lideranças femininas do Banco do Brasil, como Karla Revert, gestora da instituição, organizadora do encontro e presidente do Rede Mulheres. Além disso, também participarão Ana Cristina, Vice-Presidente de Pessoas e Cultura do Banco do Brasil, Marisa Reghini, Vice-Presidente de Negócios Digitais do Banco do Brasil, entre outras lideranças.

A expectativa é que o encontro promova diálogos construtivos em prol da igualdade de gênero e do fortalecimento da presença e do papel das mulheres no ambiente corporativo.

Shares
Share This
Rolar para cima