É amanhã! Líderes da SURPC e da Previc estarão na abertura do evento Dia do Aposentado 2022

Dia do Aposentado 2022

Narlon Gutierre Nogueira, Subsecretário do Regime de Previdência Complementar, e Lucio Capelletto, Superintendente da Previc, participarão com o Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, da abertura da solenidade em homenagem ao Dia do Aposentado 2022.

O evento acontecerá nesta quarta-feira (26), a partir das 15 horas, e será transmitido ao vivo pelo canal da Abrapp no YouTube.

Palestras –  A programação do evento está recheada de conteúdo que enfoca a importância da qualidade de vida. O médico Marcos Cabrera fará apresentação sobre o tema “Saúde é tudo! Desafios da Melhor Idade”. Reconhecido especialista em geriatria, Cabrera é professor do curso de Medicina da Universidade Estadual de Londrina, com mestrado em Medicina Interna – UEL e Doutorado em Ciências Médicas – FMUSP.

Nilton Molina, referência em estudos sobre longevidade e demografia no Brasil, conduzirá a palestra “Aposentadoria Produtiva, Feliz e Saudável”. Molina é Presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros e Presidente do Instituto de Longevidade MAG, organização sem fins lucrativos dedicada a discutir os impactos sociais e econômicos do fenômeno da longevidade no país.

Homenagem – O evento terá uma homenagem especial aos assistidos da previdência complementar fechada, que contou com a colaboração das associadas.

O Dia do Aposentado 2022 é uma realização da Abrapp e do Sindapp, com patrocínio da MAG e apoio institucional da Rede de Credenciados.

Shares
Share This
Rolar para cima