Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do MBA em Gestão de Previdência

A partir de hoje é possível se inscrever para a 10ª edição do MBA em Gestão de Previdência Complementar. Com vagas limitadas e preenchidas por ordem de adesão, a nova edição do curso foi aberta após o sucesso de inscrições da turma anterior. O programa é realizado pela UniAbrapp em parceria com o Ibmec e terá início em 12 de setembro. Com carga horária de 369 horas e 20 meses de duração, é transmitido em formato 100% online e ao vivo.

O MBA da UniAbrapp é reconhecido pelo MEC e tem a chancela de parceiros como Ibmec. O objetivo do programa é propiciar a ampliação dos conceitos e habilidades gerenciais dos profissionais que integram o segmento de previdência complementar fechada, para que sejam capazes de atuar de forma integrada no âmbito de suas atividades, na relação com participantes, patrocinadores, órgãos de regulação e supervisão e com a sociedade.

Focado em Previdência Complementar, o MBA está alinhado aos direcionamentos estratégicos do sistema e a agenda que dele decorre, desde o primeiro dia de aula até o trabalho de conclusão do curso. Ministrado por especialistas, mestres e doutores selecionados pela ampla experiência no mercado e em treinamento de executivos e vivência empresarial, o curso contará com aulas de desenvolvimento de projetos que pretendem agregar valor ao sistema de previdência complementar e às empresas participantes.

O participante aprovado no MBA estará habilitado à Certificação por Prova na modalidade Capacitação do ICSS. Para os já certificados, a participação confere 20 pontos no PEC após a conclusão do curso.

A participação no MBA da UniAbrapp também gera pontuação no Abrappoints, o Programa de Fidelidade da Abrapp, destinado exclusivamente às associadas que aderirem ao programa. As associadas da Abrapp também possuem desconto em todos os treinamentos da UniAbrapp.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Shares
Share This
Rolar para cima