Evento abordará a evolução da indústria de Private Equity no Brasil

No cenário econômico atual, entender o funcionamento e as tendências da indústria de private equity é essencial para profissionais de EFPC. Com o objetivo de promover um debate esclarecedor sobre o tema, a Abrapp e a Associação Brasileira de Venture Capital e Private Equity (Abvcap) realizam o webinar “A Indústria de Private Equity e Venture Capital no Brasil: Princípios, Fundamentos e Regulamentação”, no próximo dia 21, quarta-feira, às 10h.

Durante duas horas, os palestrantes vão expor desde as normas mais recentes e os veículos de investimento mais utilizados, até os processos de gestão, agregação de valor e saídas dos investimentos. Além disso, será discutido o papel crescente dos ativos alternativos na composição das carteiras de investimentos das fundações.

A abertura será realizada pelos presidentes das duas associações: Jarbas Antonio de Biagi, da Abrapp; e Priscila Rodrigues, da Abvcap.

O evento contará com a participação do especialista João Busin, membro do Comitê de Regulamentação da Abvcap e Sócio do Tozzini Freire Advogados, trará insights sobre as regulamentações e práticas do mercado. Já Arlete Nese, Especialista da UniAbrapp, contribuirá com sua expertise sobre os aspectos específicos relacionados ao segmento previdenciário. A moderação ficará a cargo de Ângela Ximenes, Superintendente Executiva da Abvcap; e João Carlos Ferreira, Diretor Vice-Presidente da Abrapp.

As inscrições estão abertas. Clique aqui para participar.

Shares
Share This
Rolar para cima