Evento da Abrapp e Abipem destaca as tendências e práticas em infraestrutura para a previdência complementar

No próximo dia 21 de março, a Abrapp e a Abipem realizam o PrevInfra, evento que abordará os desafios e oportunidades na infraestrutura. Trata-se de um grande fórum de tendências e práticas inovadoras em infraestrutura para a previdência complementar e gestores de regimes próprios. O encontro acontecerá em formato presencial, das 9h às 17h15, em São Paulo.

Este é um evento inovador e exclusivo que traz à tona as perspectivas mais relevantes e as últimas tendências do mercado de infraestrutura para as entidades e gestores. Estarão reunidos especialistas e profissionais do setor, apresentando insights valiosos sobre investimentos em infraestrutura, análise de riscos, regulamentações, boas práticas de gestão e muito mais.

A programação preliminar conta com seis painéis que abordarão os seguintes temas: panorama da infraestrutura – o Brasil de 2024 até as expectativas futuras; infraestrutura nos portfólios de investidores institucionais; oportunidades em infraestrutura logística – prêmios de retorno relevantes; fundos de infra – por que o setor de infra tem sido destaque em oportunidades
com resiliência; mudanças climáticas e as oportunidades de investimento em infraestrutura sustentável; e rumo ao futuro – estratégias inovadoras das EFPCs em investimentos de infraestrutura.

O evento “PrevInfra” é organizado e realizado exclusivamente pela Abrapp e Abipem, entidades associativas representantes das entidades fechadas de previdência complementar e dos regimes próprios de previdência social, e conta com o apoio institucional da UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. Patrocínio ouro: Bocaina; Pátria; Perfin Infra; Vinci Partners; XP. Apoio: Fator; RJI Investimentos.

Clique aqui para mais informações e para fazer sua inscrição.

Shares
Share This
Rolar para cima