Faltam poucos dias para a realização do curso sobre design de comportamento

O curso “Design de Comportamento: Desenhando Soluções para os Participantes” será promovido pela UniAbrapp nos próximos dias 28 e 29 de maio, em formato online e ao vivo, das 13h30 às 17h30. As aulas serão conduzidas pela especialista Luciane Fagundes e conferem 4 créditos no PEC do ICSS.

O Design de Comportamento (DC) é uma ferramenta inovadora utilizada para o desenho de produtos, serviços e estratégias. Ela é aplicada na interação com os usuários, com o objetivo de contribuir para a mudança voluntária e positiva do comportamento das pessoas.

Um projeto de DC busca compreender os elementos contextuais que desempenham um papel importante nas decisões das pessoas, permitindo estruturar estratégias de intervenções muito mais precisas e assertivas ao eliminar as barreiras comportamentais que impedem os indivíduos de agir seguindo seus interesses, facilitando o fluxo da intenção à ação.

Através do Design de Comportamento, este curso tem como objetivo trazer conhecimentos e ferramentas para influenciar decisões de forma ética, eficiente e centrada nas pessoas, abrindo possibilidade para aumentar a adesão, o engajamento e a permanência nos planos de previdência.

O conteúdo programático abordará os seguintes assuntos: 

  • Fundamentos de design comportamental
  • Barreiras de decisão
  • Arquitetura de decisões
  • Ferramentas de design comportamental
  • Estrutura de design comportamental
  • Vieses dos especialistas

Clique aqui para mais informações e inscrições!

Shares
Share This
Rolar para cima