Novos dirigentes da Capesesp tomam posse – No dia 1º de julho foram empossados os novos membros titulares e suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como da Diretoria Executiva da entidade, para o mandato até 30 de junho de 2028. A Diretoria Executiva passa a ser composta por João Paulo dos Reis Neto, Diretor-Presidente; Juliana Martinho Busch, Diretora de Previdência e Assistência; Daniela Ribeiro Lambertini, Diretora de Administração; e Enéas Gonzaga de Souza, Diretor Financeiro.
Tomaram posse no Conselho Deliberativo os titulares eleitos Leonídia Laranjeira Fernandes e Francisco Adriano Duarte Fernandes; e a titular designada Elvira Medeiros Lyra. Os suplentes eleitos foram Rejane Maria de Oliveira Cavalcanti e Mauro Pereira; e a suplente designada Elizabeth Regina Fragoso Manes. Já no Conselho Fiscal, tomaram posse Welinton Gonçalves Monteiro, como titular eleito; e Luis Carlos Marchão, como titular designado. Nazareno Helano Rocha Furtado foi o suplente eleito e José Ubaldo Silva de Santana, suplente designado.
Prevcom-MG lança novo site institucional – A entidade lançou um site com um novo visual, mais moderno e dinâmico, contando com novos simuladores de benefícios. O destaque é a adesão online, que possibilita aos servidores públicos do estado de Minas Gerais a
aderirem a um dos planos administrados pela fundação de forma autônoma e sem sair de casa.
“O site foi projetado pensando na excelência da jornada do usuário, disponibilizando acessos e informações de forma mais fáceis”, diz a Prevcom-MG por meio de comunicado. A entidade também destaca que outro grande marco conquistado em 2024 foi o aniversário de 10 anos da fundação e a soma de mais de 2,5 mil participantes inscritos nos planos de benefícios.
Cifrão implementa novo modelo de atendimento – A fundação implantou no mês de junho um novo modelo de atendimento aos participantes e assistidos, com a integração dos canais de E-mail, Fale Conosco e WhatsApp, em uma única plataforma.
Segundo nota da Cifrão, a plataforma possibilitará ter maior controle nos atendimentos realizados, considerando que cada demanda solicitada será registrada através de abertura de ticket de tela, que é um registro de atendimento ao cliente feito dentro de um sistema para essa finalidade. “Estamos certos de que esta nova implementação, a qual faz parte das ações de melhorias contínuas previstas no planejamento estratégico da fundação proporcionará maior qualidade e eficiência nos atendimentos em nossos canais digitais”, diz a entidade em comunicado.