Giro das associadas: Cibrius, Economus e DF-Previcom

Cibrius lança novo plano família – No último dia 21 de fevereiro, foi realizado o evento de lançamento do plano instituído do Cibrius, o FamíliaPrev. Na ocasião, foram realizadas palestras de impacto, como “O fenômeno social da gerontolescência: a Revolução Grisalha”,
ministrada pelo professor e psicólogo Ricardo Barros, e “Do Boletim ao Boleto: o futuro não está tão longe”, apresentada pela influenciadora Mila Florêncio.
Além das palestras, o evento contou com estandes de saúde e investimentos, quando os participantes puderam obter informações e orientações sobre como cuidar melhor da saúde e gerir seus recursos financeiros de forma inteligente.

Economus recebe R$ 35,9 milhões da OFND – A entidade recebeu, na última quinta-feira (22/02), o depósito de R$ 35,9 milhões referentes ao pagamento de títulos precatórios federais das Obrigações do Fundo Nacional de Desenvolvimento (OFND). O valor é do plano de benefícios Regulamento Geral, resultado de uma longa disputa judicial em uma ação movida pela Abrapp.
“Em novembro de 2021, o Economus se posicionou na Assembleia Geral da Abrapp no sentido de aprovar os termos do acordo. O objetivo era dar celeridade ao processo. Esta medida representa um importante marco para os participantes, assegurando a justa atualização dos valores e reforçando o compromisso do instituto em zelar pelos interesses dos seus beneficiários”, diz a fundação em nota.

Conselho Deliberativo da DF-Previcom elege nova Diretoria Executiva – Daniel Evaldt, que anteriormente ocupava o cargo de Diretor de Administração e de Seguridade, assumiu a posição de Diretor-Presidente da entidade. Nessa função, Daniel também acumulará a Diretoria de Administração. Por sua vez, Bruno Macedo, que ocupava o cargo de Gerente de Operações de Previdência, assume o cargo de Diretor de Seguridade, interinamente.
A nova diretoria foi eleita após a renúncia de Regina Dias, que acumulava a presidência e a Diretoria de Investimentos da fundação. Depois de 5 anos na presidência da DF-Previcom, Regina parte para um novo projeto profissional, à frente da Diretoria de Seguridade da
Funpresp-Exe.

Shares
Share This
Rolar para cima