Giro das associadas: Economus, Fundação Itaú Unibanco e Funpresp-Jud

Pesquisa de satisfação do Economus aponta nível de confiança em 95% – Em agosto, a entidade realizou mais uma pesquisa anual de satisfação, com o objetivo de conhecer a opinião de participantes e beneficiários sobre os serviços oferecidos pelo instituto. As entrevistas foram realizadas por uma empresa independente, com 380 pessoas representando o público da fundação. O nível de confiança registrado é de 95%.

Entre os destaques está o índice de satisfação geral com os serviços do Economus, que alcançou 79,2% considerando as respostas “Muito Satisfatório” e “Satisfatório”. O resultado é superior ao de 2022, quando esse mesmo índice foi de 77,7%. “Os bons resultados obtidos na pesquisa reforçam o compromisso do Economus na busca por evoluir e melhorar os serviços oferecidos aos seus participantes e beneficiários”, afirma a entidade em comunicado.

 

Fundação Itaú Unibanco e Funbep realizam Seminário Jurídico 2023 – Nos dias 9 e 10 de outubro, as fundações promoveram o Seminário Jurídico 2023. Com renomados palestrantes, o evento buscou capacitar e manter a atualização dos membros dos órgãos estatutários, colaboradores, advogados da patrocinadora e representantes de escritórios credenciados sobre os principais temas que permeiam o universo de previdência complementar.

Nesta edição, o seminário atraiu a atenção de mais de 100 participantes, os quais tiveram a oportunidade de direcionar perguntas e questionamentos aos palestrantes, juristas renomados e especialistas no sistema de previdência complementar. Durante o evento, foram abordados temas das áreas legislativa, regulatória e jurisprudencial.

 

Funpresp-Jud realiza pesquisa de satisfação – Até o mês de dezembro, a entidade realizará uma pesquisa de satisfação com os participantes e representantes da Funpresp-Jud, junto aos órgãos do Poder Judiciário da União, do Ministério Público da União e do Conselho Nacional do Ministério Público. O objetivo é mensurar o grau de satisfação com a fundação, possibilitando melhorias e inovações nos serviços, produtos e atendimento.

A iniciativa será conduzida por uma consultoria empresarial, que enviará questionários por e-mail e realizará contato telefônico. Serão realizadas pesquisas quantitativa e qualitativa, por meio de entrevistas em profundidade e grupos focais, com amostras do público da entidade, considerando técnicos, analistas, membros e magistrados de diferentes órgãos e regiões do país.

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