Giro das associadas: Fapes, BB Previdência e Fundação Família Previdência

Diretoria de Investimentos da Fapes tem novos Gerentes Executivos – A entidade conta com dois novos profissionais na Diretoria de Investimentos. Voltada especificamente à análise de cenários econômicos, a Gerência Executiva de Estratégia Macroeconômica passou a ser comandada por Patricia Braga, que possui quase 20 anos de carreira. Patrícia já teve passagens pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Icatu Asset, MAG Seguros e MAG Investimentos, onde nos últimos seis anos atuou como Estrategista-Chefe.

Na Gerência Executiva de Estratégias de Ativos Líquidos, André Carvalho assumiu a gestão e negociação de ativos de renda fixa soberana e ações, bem como a gestão de caixa, através da mesa de operações. Responde, também, pela seleção e monitoramento dos gestores externos de renda variável. Ele possui mais de 20 anos de experiência, tendo passagens pela MAG Investimentos, onde atuava como Chefe de Gestão de multimercados e renda fixa, desde 2018, além do Banco UBS Pactual e Brasil Plural Gestão de Recursos entre outros.

 

BB Previdência ocupa cadeira no CONAPREV – A entidade passa a ocupar uma cadeira no Conselho Nacional dos Dirigentes dos Regimes Próprios de Previdência Social – Conaprev. O anúncio foi feito durante a realização da 76ª Reunião do Conselho, dia 7 de agosto. A Diretora de Operações e Relacionamento com Clientes da BB Previdência, Cristina Yue Yamanari, será a Conselheira Titular, e a Superintendente Executiva, Ana Cristina de Vasconcelos, ocupará a cadeira como suplente.

Segundo a Diretora, com a entrada da fundação no Conaprev, a expectativa é contribuir ainda mais para a gestão dos planos de previdência do RPPS. “É uma honra participar de um fórum tão qualificado. Queremos contribuir para fortalecer a sustentabilidade dos entes públicos e a eficiência dos regimes complementares e, consequentemente, para um futuro mais seguro para os servidores públicos”, afirmou.

 

Palestras da Fundação Família Previdência reúnem mais de 100 participantes – A primeira rodada de palestras com a Diretoria Executiva da fundação reuniu mais de 100 participantes nas cidades de Pelotas e Rio Grande, nos dias 15 e 16 de agosto. Foi um momento no qual os presentes esclareceram dúvidas, conferiram os resultados e ficaram por dentro dos principais assuntos da fundação.

“Mais de 1.700 participantes compareceram às palestras realizadas no ano passado, demonstrando que esse é um importante canal de relacionamento com a Fundação Família Previdência”, afirma a entidade em comunicado. Até o final do ano serão realizados mais 16 encontros com o tema “Conversa Aberta”.

Shares
Share This
Rolar para cima