Giro das associadas: Forluz, Petros e Previnorte

Forluz encerra o mês com rentabilidade acima do CDI – Os planos da entidade entregaram uma ótima rentabilidade em maio, superando o CDI no período. O destaque ficou para o Plano A, que registrou um retorno de 4,93%.

O Plano Taesaprev rendeu 1,59% e os perfis obtiveram retorno de 1,05% no Ultra Conservador; 1,37% no Conservador; 1,79% no Moderado; e 2,46% no Agressivo.

Já no Plano B o retorno foi de 1,35% e a rentabilidade dos perfis Ultra Conservador, Conservador, Moderado, Agressivo e Vitalício foi de: 1,12%, 1,42%, 1,84%, 2,55% e 1,37%, respectivamente.

 

Vacância da carteira de imóveis da Petros cai pela metade – A fundação conseguiu reduzir o índice de vacância na carteira de imóveis para 19%, uma queda de 23 pontos percentuais desde o fim de 2019, somando mais de 120 mil m² de área ocupada. O resultado foi impulsionado pelo setor de condomínios logísticos de alto padrão, segmento que apresenta vacância próxima a zero na carteira da entidade.

Segundo comunicado da Petros, a conquista é reflexo de um trabalho de aprimoramento da estrutura da área de investimentos e de qualificação das equipes para uma atuação mais ativa no mercado imobiliário.

“Ao longo dos últimos anos, implementamos uma série de importantes aprimoramentos na área, o que incluiu a desburocratização de procedimentos, permitindo maior competitividade dos ativos no mercado, até a criação de novas estratégias e peças de marketing”, explica o comunicado.

 

Previnorte explica seus valores na prática – A entidade declarou como seus principais valores a ética e integridade, transparência na gestão e servir com excelência. Na prática, esses valores são traduzidos em ações que a fundação realiza no dia a dia.

Para ética e integridade, existe o Portal da Ética, que permite o registro de quaisquer situações que possam ferir a integridade da organização por meio do registro de denúncia, além do reforço e manutenção do Programa de Integridade.

Com relação à transparência na gestão, a Previnorte oferece todas as informações sobre os planos de benefícios no site, assim como divulga as informações individuais no Portal do participante.

Por fim, o valor de servir com excelência é praticado por meio de pesquisa de opinião de atendimento, pesquisa de satisfação e análise de registro de reclamações, acompanhado e auditado pela ISO 9001.

Shares
Share This
Rolar para cima