Giro das associadas: Fundação Família Previdência, Jusprev e Prevcom-MG

Fundação Família Previdência fecha parcerias com novos patrocinadores – Durante o 25° Seminário Econômico, a entidade anunciou a adesão de duas novas empresas em sua carteira de clientes institucionais. A primeira foi a adesão da Place Consultoria e RH como patrocinadora do plano Família Previdência Corporativo. A segunda parceria foi firmada com a Polo Films, que irá transferir para a Fundação Família Previdência a gestão do plano previdenciário que oferece aos funcionários.

“Os planos de previdência sem fins lucrativos já são uma realidade para diferentes segmentos do mercado, proporcionando proteção social para os colaboradores das empresas. Iniciativas de organizações como a Place e a Polo são exemplos a serem seguidos e muito nos orgulham, pois demonstram que estamos no caminho certo, buscando o desenvolvimento e a sustentabilidade de previdência complementar”, afirma o Diretor-Presidente Rodrigo Sisnandes.

ATRICON é oficializada como instituidora da Jusprev – O colégio de instituidoras da entidade recebeu uma nova associação no mês de novembro, a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON), cuja adesão foi aprovada pela Previc. A nova adesão marca a centésima segunda associação no colégio de instituidoras da Jusprev, estendendo o título de maior união formal de carreiras públicas de todo o Brasil. Agora, todos os associados da ATRICON, bem como os seus cônjuges, familiares e dependentes econômicos podem aderir ao plano de benefícios Planjus.

Prevcom-MG define novos conceitos para alcançar seus objetivos – Como parte integrada do planejamento estratégico da fundação para os próximos anos, a Prevcom-MG definiu seu novo propósito, negócio, visão e comportamentos coletivos sustentadores, visando nortear a entidade no alcance dos seus objetivos, que são: fomentar a poupança previdenciária com foco na realização de projetos de vida de seus participantes; proteção financeira; ser reconhecida como referência no provimento de segurança financeira e previdenciária; ter cuidado com o patrimônio e expectativas do participante; assumir responsabilidade com compromissos, prazos e informações; atuar com rapidez nas demandas e respostas; e serem influenciadores e orientadores previdenciários.

“No segundo semestre de 2023, a Prevcom-MG concluiu seu planejamento estratégico com ações previstas para os próximos 5 anos. Durante o processo, foram estabelecidos: propósito, negócio, visão e comportamentos coletivos da fundação. O trabalho contou com a participação de todos os colaboradores, o que contribuiu para o autoconhecimento e a definição de novos objetivos, pautados na transparência e boas práticas de governança, por meio de tecnologias que proporcionarão aos participantes a melhor experiência em seu relacionamento com a Fundação de Previdência Complementar do Estado de Minas Gerais”, explica Armando Bello, Diretor-Presidente da Prevcom-MG.

Shares
Share This
Rolar para cima