Giro das associadas: Prevcom, Postalis e Funpresp

Diretor-Presidente da Prevcom participa de evento da Fenaconp – O Diretor-Presidente da Prevcom, Carlos Henrique Flory, realizará uma exposição sobre a implantação do regime de previdência complementar, no dia 22 de novembro, em congresso da Federação Nacional de Consórcios Públicos (Fenaconp).

O Congresso Nacional de Consórcios Públicos reunirá representantes de mais de 300 municípios para debater a necessidade de investimentos, qualidade de serviços prestados à população e sustentabilidade financeira. O encontro acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Postalis realiza Live sobre as alterações no regulamento do PBD – O Diretor de Gestão Previdencial do Postalis, Carlos Alberto Zachert, e sua equipe realizarão uma Live no dia 23 de novembro, a partir das 18h30, no canal da entidade no YouTube. O encontro falará sobre o Regulamento do Plano BD ajustado e o Plano de Equacionamento do Déficit (PED) de 2020.

O objetivo da Live é atualizar os presentes sobre as alterações no regulamento do PBD, necessárias para a implantação do PED de 2020, o qual deverá ocorrer após a aprovação da Previc, bem como esclarecer as dúvidas da audiência a respeito.

Funpresp lança novo portal – A entidade lançou seu novo portal no dia 17 de novembro. Utilizando os conceitos do UX Design (Design de Experiência do Usuário), o portal foi desenvolvido a partir da perspectiva dos servidores que procuram informações sobre a Entidade.

A Gerente de Comunicação e Relacionamento da fundação, Patrícia Mesquita, explica que o projeto foi desenvolvido buscando melhores práticas de mercado, avaliação dos gestores e a colaboração de servidores entrevistados, que apontaram quais as informações e serviços mais relevantes e como elas deveriam ser alocadas na plataforma.

“Ouvir os servidores nos ajudou a compreender os anseios e dúvidas sobre a Funpresp e, a partir disso, desenvolver um portal que não só atendesse, mas superasse às expectativas. Nosso desejo é entregar ao nosso público uma plataforma informativa e que nos conecte com os servidores”, apontou Mesquita.

Shares
Share This
Rolar para cima