Giro das associadas: Visão Prev, Previnorte e Value Prev

Visão Prev conquista 73ª posição em ranking GPTW – A entidade conquistou a 73ª posição no Ranking GPTW Pequenas Empresas, promovido pela consultoria Great Place to Work. A iniciativa classifica as 150 melhores pequenas empresas para se trabalhar. Além disso, a fundação conseguiu renovar a certificação GPTW por mais um ano.

“Isso nos motiva a buscar continuamente a excelência, em um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Essa conquista é de cada um que contribui para tornar a Visão Prev um lugar excepcional para se trabalhar”, informou a entidade em comunicado.

 

Previnorte foi recomendada para a recertificação ISO 9001 – Durante os dias 23, 24 e 25 de outubro, a fundação passou por auditoria de recertificação da norma ISO 9001. Todos os processos e procedimentos da entidade foram auditados pela certificadora, de acordo com a norma, bem como foram avaliados os respectivos pontos de verificação e apresentadas todas as evidências de execução dos processos, de acordo com a padronização registrada nos procedimentos documentados.

“A Previnorte possui a certificação de qualidade ISO 9001 desde 2002 e, ao longo dos anos, vem acompanhando a evolução da norma, conforme apurado nas auditorias internas, de manutenção do certificado e de recertificação. Essas auditorias fazem parte do calendário oficial de atividades da entidade”, informou em nota.

 

Comitê de Investimentos da Value Prev realiza reunião – O Comitê de Investimentos da entidade realizou sua 24ª reunião. O Presidente do Comitê e Diretor de Investimentos da Value Prev, João Carlos Ferreira, destacou que as decisões de investimentos ficaram muito mais robustas e fundamentadas após a implementação do Comitê.

Segundo comunicado da entidade, com a participação de Everson Alvarenga e Everaldo França como membros permanentes, além de Marcia Castro como suplente, os avanços na governança têm sido significativos, o que tem deixado tanto a Diretoria quanto o Conselho Deliberativo mais confiantes na tomada de decisões.

Shares
Share This
Rolar para cima