Ideas e UniAbrapp promovem treinamento Visão Geral da Contabilidade Previdenciária

As inscrições estão abertas para o treinamento Visão Geral da Contabilidade Previdenciária, que será realizado de 15 a 17 de maio, em plataforma online e ao vivo, pelo Instituto Ideas com o apoio da UniAbrapp. O programa dá direito a quatro pontos no Programa de Educação Continuada e será ministrado por Geraldo de Assis Souza Júnior, Secretário Executivo da Comissão Técnica de Contabilidade da Abrapp e Professor do IBMEC.

O objetivo do treinamento é apresentar o processo contábil das EFPC com foco principal na estrutura das demonstrações contábeis consolidadas e individualizadas dos planos previdenciais e de gestão administrativa. Além disso, serão abordados pontos de controles observados e elaboração do Relatório de Auditoria Independente, parecer do Conselho Fiscal e manifestação do Conselho Deliberativo.

O programa do curso passará pela estrutura dos relatórios contábeis, com abordagem da análise e entendimento das demonstrações, segregação contábil por planos de benefícios, CNPB e CNPJ Por Plano, além de legislação aplicada às EFPC.

Clique aqui para obter mais informações e fazer a inscrição.

Shares
Share This
Rolar para cima