Inovações do 41º CBPP repercutem na mídia

Portais de notícias do mercado destacaram as novidades anunciadas para o 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, que acontecerá entre os dias 16 a 19 de novembro.

Clique aqui para garantir sua inscrição no Congresso com desconto de 1º lote – válido somente até sexta (09/10).

O portal de notícias JRS, especializado no mercado segurador, ressaltou que o maior congresso de fundos de pensão do mundo acontecerá pela primeira vez em formato totalmente online. A notícia também repercutiu no portal Seguros.BR.

Com palestrantes renomados já confirmados, incluindo o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho e o economista Ricardo Amorim, o evento oferecerá experiência de ambientes construídos em 3D e terá transmissão das plenárias ao vivo, direto de um estúdio de 250 m², além de contar com feira de negócios.

O formato inédito, acrescentou o JRS, trará benefícios como facilidade de participação dos profissionais das entidades independente de sua localização. Também haverá a potencialização do relacionamento entre patrocinadores e público, maior envolvimento e custo-benefício para as inscrições.

O portal destacou ainda a expectativa de público recorde, pelo Diretor-Presidente da Abrapp: “Nossa previsão é atrair um público de três a cinco vezes maior que a média de 3.500 participantes das edições anteriores”, afirma Luís Ricardo Martins. “Serão quatro dias intensos de muita discussão, levando o melhor conteúdo de forma inovadora e enriquecedora”.

Shares
Share This
Rolar para cima